Pesquisar

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Você tá diferente!


Muita gente hoje me olha e diz: "Você tá diferente"
Talvez eu tenha mesmo mudado...
O que acontece é que as responsabilidades que a gente adquire, as barreiras ultrapassadas, as experiências vividas, os "sims" e os "nãos", as dificuldades...
Tudo isso com o tempo vai te moldando, de forma que torna-se certo dizer: "O ser humano é um ser adaptativo".
Eu me adaptei, eu vivi e vivenciei, as experiências foram poucas a alguns olhos, e muitas a outros, mas o bastante pra me tornar mais forte, mais maduro e resistente para enfrentar as novas barreiras que ainda virão, e suportar e vencer as novas lutas.
Porque afinal, vivemos num sistema continuo, adaptativo e acumulativo que se chama vida, e devemos estar abertos às novas mudanças que ela nos proporciona.

https://facebook.com/JuniorzOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário