Pesquisar

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A força da perseverança

Uma missão: Destruir o Gigante!!

Para alcançar a vitória em sua vida terás que vencer muitos "gigantes"...
Não é fácil permanecer firme nos caminhos de Deus, se alguém um dia te falar que é fácil, estará mentindo. Pois muitas são as lutas e barreiras que aparecerão durante essa jornada. O diabo se mostrará forte e valente, te enfrentará com toda força tentando te impedir, pondo obstáculos para te atrapalhar, pedras pra você tropeçar, e buracos pra você cair. Mas se você se mantiver confiante no Senhor, com certeza irá superar tudo isso.

O Deus a quem você serve, na sua perseverança, fará você enxergar que esse "gigante" que está tentando te intimidar, perto dEle, é na verdade insignificante. E que na tua perseverança você se tornará mais forte, ganhará "novas armas" (as experiências) para continuar enfrentando as batalhas que ainda surgirão. E com o passar do tempo, lá na frente, você recordará de toda essa tristeza com muita alegria, e verá o quanto valeu a pena permanecer nesse caminho.
E como todo bom guerreiro, você também terá as suas recompensas após vencer cada batalha. E no final de tudo a maior e melhor recompensa:  a sua salvação.

O segredo da vitória está nessa palavra: PERSEVERANÇA. Não desanime amigo, Deus é contigo, por mais árduo que esteja o teu caminho, e por mais difíceis que estejam as tuas lutas, lembre-se sempre, Ele está aí pra te ajudar, pra te sustentar, pra te dar apoio e pra te consolar quando preciso.
Não esqueça "...Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças..." (1Coríntios 10:13)
Que Deus te abençoe, continue nessa fé amigo, você vai conseguir!!!


Júnior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário