Pesquisar

domingo, 14 de agosto de 2011

A mais pura realidade

O mundo dá voltas, e a cada minuto são diferentes situações acontecendo, e diferentes pessoas passando por elas.
Nesse exato momento, muitas pessoas choram, seja pela perda trágica de um familiar, ou por ter perdido algo de extremo valor, por ter perdido o emprego, ou porque sentem-se vazias e solitárias. E por vários e incontáveis outros motivos, choram, porque esses motivos trazem sobre elas, imensa tristeza que as levam a um desespero emocional.
Muitas dessas pessoas chegam a um ponto tão avançado de tristeza e solidão, que chegam até a pensar em tirar a sua propria vida, e esse é o final triste de inúmeras delas, que pensam que para elas essa é a unica saida, e que pra suas vidas não há mais jeito.
Mas o que muita gente não sabe, é que existe uma barreira que limita a sua visão, e não os deixa enxergar a saída que está logo á sua frente, e precisa apenas de alguns passos para ser alcançada.
Traduzindo, a barreira que impede que uma pessoa veja a saída se chama satanás, a saída que essa pessoa não consegue enxergar se chama Jesus Cristo, que é a solução para todos os problemas.
Mas, talvez você se pergunte: "Como destruir essa barreira que está à frente?". Pode até parecer difícil, afinal o diabo tentará de todas as formas fazer com que você acredite que ele é maior que você, e que não existe mais alternativas. Porém é muitto simples, Deus é sobremaneira muito maior, e bem mais forte que o diabo, e pode vencê-lo e tirá-lo de sua vida mostrando-lhe a verdadeira alegria.
Só que para que Deus possa agir assim em sua vida, você também tem que tomar uma atitude. Humilhando-se perante o Senhor, você tem que reconhecer que errou, e que fez o que não agrada a Ele, pedindo perdão por tudo isso. E então, depois, entregar a Ele a sua vida, deixando que Ele te dê a direção para como agir, e por que caminho seguir.
Após esses passos, pode ter certeza, essa tristeza não existe mais, essa solidão desaparece, esse mal some. E aí surge então uma nova vida, desta vez sob o comando de Deus, com a verdadeira alegria, paz... nada mais será como antes, tudo vair ser novo, e você então verá a vida com outros olhos.
Aproveita então agora, segue esses passos, muda a tua vida, e sê feliz com o Senhor Jesus...
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário